IA não é o único caminho e tecnologias digitais demandam regulamentação
Presente na SXSW, professor contesta furor em torno da corrida tecnológica 4 minutos de leitura
Já ouviu falar em ‘fomo’ e ‘folo’? Redes sociais criam novos vícios
Especialistas alertam para dependência dos jovens e adolescentes pelos grupos digitais, o que pode gerar medo, ansiedade, angústia, tristeza e solidão
3 minutos de leituraTransporte ferroviário de carga responde por 27% da movimentação no Brasil
2 minutos de leituraResiliência e exponencialidade criam a estratégia dual para organizações
3 minutos de leituraParcerias editoriais
Capitalismo de stakeholders está em evidência, segundo consultor
Carlos Takahashi, da Black Rock, defende perenização de negócios
É impossível fazer inovação sozinho, defendem especialistas
Empresas querem agenda de futuro, mas é preciso ter um ecossistema forte, com conexões bem feitas e bem integradas com agentes econômicos
“Gerar lucro não é o único propósito de uma organização”
Erlana Castro e Paula Harraca, da FDC, discutem o tema na série ESG na Sala do Conselho
Nem hard, nem soft: o que importa são as real skills
Futurista defende o novo conceito, que envolve habilidades múltiplas e coexistentes, sem separação entre o técnico e o criativo
Conheça as cinco regras para felicidade no trabalho
Lista foi elaborada pela pesquisadora americana Laurie Santos 2 minutos de leitura
60% das socialtechs e edutechs da América Latina são brasileiras
Dados são do Innovation Latam e da Fundação Dom Cabral
Inspirada em lei espanhola, empresa brasileira concede licença menstrual a colaboradores
Experiência da concessão completa um ano com resultados positivos
Especialistas elencam soluções para desafios do Brasil em e-book gratuito
Material aborda como o país pode superar seus entraves ao crescimento
Transformação: sua empresa está preparada para a jornada?
As empresas que souberem rapidamente ajustar e redefinir rumos serão mais ágeis em suas transformações e terão vantagem significativa no mundo líquido
25% dos ataques cibernéticos são causados por funcionários
Estudo mostra que ações de funcionários podem refletir em quase o mesmo nível de ciberataques dos hackers externos